Domingos Montagner vive um político no terror O Rastro

Em cartaz nos cinemas de todo o país, o terror O Rastro foi o último set de filmagem do qual o ator Domingos Montagner participou. Em vídeo captado nos bastidores da filmagem, Domingos conta sobre os motivos que o atraíram no Rastro: “Ser um filme de gênero já me chamou muita atenção, mas eu acho que o que me agarrou mesmo foi a ideia de, através de um filme de gênero, contar uma história muito interessante”.

Domingos Montagner comenta, ainda, sobre a importância de a produção abordar o caos da saúde pública no Brasil. “A gente está falando de uma situação realista através de recursos bastante fantásticos. Utilizar recursos lúdicos para atingir a sensibilidade e quebrar a resistência do público talvez seja a grande virtude do filme”, avalia Domingos.

Confira em:

Em O Rastro, João (Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Junto com a produtora Lupa Filmes, o filme tem direção de JC Feyer e conta também com os atores Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann no elenco. 

O Rastro estréia no Brasil em 18 de maio e você pode conferir nossa crítica aqui.