Divulgada nova sinopse do filme da Liga da Justiça

Uma nova sinopse do filme da Liga da Justiça foi divulgada por uma revista asiática segundo o site Comic Book.

O site diz que a revista divulgou entre outros lançamentos do ano um resumo do filme dos heróis da DC Comics. Com Zack Snyder e a Warner Bros segurando a divulgação do trailer e novos detalhes sobre a trama as informações abaixo não podem ser confirmadas ainda.

Após a morte de Clark Kent/Superman (Cavill) pelas mãos do Apocalipse no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o vigilante Bruce Wayne/Batman (Affleck) repensa seus métodos extremos e inicia a a busca de heróis extraordinários para formar um time de lutadores contra o crime para defender a Terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gadot), Batman procura pelo jovem jogador de futebol ciberneticamente melhorado Vic Stone/ Ciborgue (Fisher), pelo velocista Barry Allen/Flash (Ezra Miller) e pelo guerreiro e rei de Atlântida Arthur Curry/Aquaman (Momoa). Juntos eles enfrentam o Lobo da Estepe (Hinds), segundo no comando do alienígena mestre de guerra, Darkseid, que está em missão para o mesmo para encontrar três artefatos que estão escondidos na Terra.

 

A última entrevista para a revista EW,  Zack Snyder  revelou que “Eu estou super empolgado com a química entre os atores”. O diretor estava no meio da edição final do filme em Novembro. Em Liga da Justiça vamos ver detalhes de como a personalidade dos heróis vão ter que se adequar quando eles tiverem que se adaptar e lutar juntos conta os vilões. O Flash, por exemplo, será o o alívio cômico e segundo o ator Ezra Miller, “Ele vai pentelhar todo mundo mas não deve ter nada contra ninguém”.

No primeiro filme da Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017.

Leia mais sobre Mulher-MaravilhaBatman, The FlashAquamanCiborgue e Liga da Justiça.