Divulgada imagens da animação Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles

A Nickelodeon divulgou hoje (01/02) a mais diversa incarnação de As Tartarugas Mutantes Ninja. Em Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles, animação com previsão de estreia para ainda esse ano, temos várias modificações nas 4 tartarugas, além de April O’Neal aqui ser negra.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kat Graham, de The Vampire Diaries, dará voz a April, enquanto Leonardo, Michelangelo, Donatelo e Rafael terão vozes de Ben Schwartz (DuckTales), Brandon Mychal Smith (You’re the Worst), Josh Brener (Sillicon Valley) e Omar Benson Miller (Baller). Eric Bauza, de The Adventures of Puss in Boots, será Mestre Splinter.

A série ainda trará algumas diferenças, como Rafael sendo o líder do grupo, no lugar de Leonardo, e carregando duas tonfas, ao invés dos garfos. Leonardo será mais “legal” de coração irreverente e mantém sua espada. Michelangelo, o mais novo, anda de skate e é tido como o artista e inventivo dos 4, além de agora ter uma Kusari, ao invés do Nunchaku. E Donatelo manterá muito em comum com suas incarnações anteriores, mas estando rodeado de tecnologia, tanto em seu bo, quanto em seu casco.

O time ainda tem o suporte de April e Mestre Splinter, mas agora tem um novo inimigo, Baron Draxum (John Cena), um guerreiro mutante alquimista que quer transformar a humanidade inteira em mutantes.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles terá 26 episódios co-produzidos por Andy Suriano (Samurai Jack) e Ant Ward (TMNT) e serão dirigidos pelo ator Rob Paulsen, que já deu sua voz para Donatelo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.