Divino Amor ganha cartaz, trailer e data de estreia

O drama nacional Divino Amor, destaque nos festivais de Sundance e Berlim, ganhou um trailer, pôster e a Vitrine Filmes confirmou sua estreia para o dia 27 de junho.

Confira:

Brasil, 2027. Uma devota religiosa usa seu ofício num cartório para tentar dificultar os divórcios. Enquanto espera por um sinal divino em reconhecimento aos seus esforços é confrontada com uma crise no seu casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.

Divino Amor é estrelado por Dira Paes, Julio Machado, Emílio de Melo, Teca Pereira, Calum Rio, Mariana Nunes e Thalita Carauta.

A direção é de Gabriel Mascaro com roteiro de Mascaro, Rachel Ellis, Esdras Bezerra e Lucas Paraizo. Produção de Desvia e coprodução de Malbicho Cine, Snowglobe, Bord Cadre Films, Mer Films, Film i Väst, Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Vitrine Filmes.

Divino Amor chega aos cinemas no dia 27 de junho.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.