Cruella é adiado para 2021!

Parece que Cruella, o novo longa da Disney que irá contar as origens de uma das vilãs mais icônicas do estúdio irá mirar uma bilheteria mais ambiciosa.

Segundo informações do THR, a Disney jogou o filme para Maio de 2021, durante o feriado de Memorial Day que tem sido uma data bastante lucrativa para o estúdio. Aladdin estreou no mesmo período e chegou na casa do Bilhão.

Cruella DeVil foi vista na animação de 1961, 101 Dalmatas que virou live-action em 1996 com a atriz Gleen Close no papel principal.

Craig Gillespie deve comandar o filme, após a saída do diretor Alex Timbers, que estava cotado para assumir o filme lá em 2016.

Além de Emma Stone, temos rumores que os atores Dev Patel, Nicole Kidman, e Emma Thompson, que também negociam participações no longa, leia mais aqui. e aqui. 

O site HashtagShow afirma que a produção irá começar na metade do ano em Londres.

A publicação ainda liberou uma breve sinopse do filme: Estella, que viria se tornar a temida vilã Cruella DeVil, vive nas ruas de Londres nos anos 80 com outros encrenqueiros. Assim, no filme vamos conhecer o real motivo que Estella tem para odiar os dálmatas.

Cruella tem na equipe de roteiro os escritores Aline Brosh McKennaJez ButterworthKelly Marcel e Steve Zissis

O filme chega 28 de maio de 2021.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales