Disney-Pixar libera lista de novos personagens e dubladores de Os Incríveis 2

A Disney-Pixar liberou novidades da animação Os Incríveis 2 que incluem a lista de dubladores originais e claro novos personagens e descrições.

Com o segundo filme se passando logo após os eventos do primeiro, pouco se sabe da trama. A Pixar-Disney liberou que no retorno do desenho que estreia em 2018, o foco ficará na Sra. Incrível, Helena, enquanto Beto deve ficar em casa cuidando dos filhos Violeta, Zezé e Flecha.

Depois dos eventos do primeiro filme a dinâmica familia ainda continua complicado à medida que os poderes de Zezé ainda não estão completamente desenvolvidos, como podemos ver no primeiro teaser liberado. Para piorar novos vilões tentam colocar seus diabólicos planos em execução e força a Família Incrível a se unir com Gelado novamente para salvar o mundo, de novo.

Confira os novos personagens:

Foto: Pixar-Disney

WINSTON DEAVOR (voz no original de Bob Odenkirk), lidera a maior companhia de telecomunicações junto com sua irmã gêmea Evelyn. Winston gosta de uma boa festa e se empolga com tudo e é super a favor do retorno dos super-heróis. Ele só precisa de um herói (ou três) para tentar mudar a percepção do público sobre eles e assim conseguir trazer-los de volta.

Foto: Pixar-Disney

EVELYN DEAVOR (voz no original de Catherine Keener), a brilhante e muito inteligente Evelyn conhece tudo sobre tecnologia na empresa que tem com o irmão. Ela ama mexer com tecnologia e nunca encontrou um problema que não conseguiu resolver.

 

Foto: Disney-Pixar

RICK DICKER (voz no original de Jonathan Banks) lidera a Divisão do Programa de Recolocação dos Super-heróis e vai ajudar a Família Pêra a manter suas identidades de super-heróis. Dicker leva seu trabalho muito a série até a divisão ser fechada deixando os Pêra por sua conta e risco.

VOYD (voz no original de Sophia Bush) é uma jovem e aspirante para ser uma super-heróina muito fã da Mulher-Elástico. Seu super-poder é a habilidade de manipular objetos ao seu redor criando uma espécie de vácuo que permite eles aparecerem e desaparecerem no espaço.

Foto: Disney-Pixar

EMBAIXADORA (voz no original de Isabella Rossellini) é uma política sem um país definido que vai lutar para apoiar e defender a legalização dos super-heróis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Retorna ainda Helena Pêra (voz no original de Holly Hunter) que para a sequência deve voltar a usar a roupa da Mulher-Elástico quando é abordada para ser a figura que representará os super-heróis na campanha de sobre o retorno dos mesmos. Roberto Pêra (voz no original de Craig T. Nelson), que nesse segundo filme precisa descobrir novas habilidades na medida que fica mais tempo em casa cuidando dos filhos enquanto a esposa vai salvar o mundo.

As crianças Violeta (voz no original de Sarah Vowel)Dashiell (voz no original de Huckleberry “Huck” Milne) e Zezé também retornam juntamente com Lucius Best (voz no original de Samuel L. Jackson) e ela a incomparável Edna E Mode (voz no original de Brad Bird) que torce para quem os super-heróis voltem para a ativa e que ela consiga volta a desenhar figurinos fantásticos, mas SEM CAPAS!

O diretor Brad Bird retorna para escrever o roteiro e para a direção da animação e Os Incríveis 2 estreia no Brasil em 28 de Junho de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales