Disney Magic Run volta a ter edições em São Paulo e Rio de Janeiro

A Disney Magic Run volta a São Paulo em sua 6ª edição e no Rio de Janeiro para sua 3ª edição.

São Paulo

Mickey e seus amigos voltam ao Jockey, onde o evento que ocorrerá no dia 03 de novembro, conta com duas opções de percurso: 3km de caminhada e 8km de corrida, nos quais o público poderá utilizar a fantasia de seu personagem preferido. As inscrições já estão abertas no site da Disney Brasil (https://disney.com.br/disney-magic-run) e os participantes poderão optar pelos kits adulto, infantil e pacote para grupos.

Rio de Janeiro

No Rio o Aterro do Flamengo volta a receber os amados personagens da Disney no dia 13 de outubro e conta com duas opções de percurso: 3km de caminhada e 6km de corrida, nos quais o público poderá utilizar a fantasia de seu personagem preferido.

Experiência

A experiência temática espera receber 15 mil pessoas em São Paulo e 12 mil pessoas no Rio de Janeiro, além de inspirar o público a levar uma vida mais saudável por meio da prática de esportes. O evento pretende mobilizar famílias, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para aproveitar a manhã ao ar livre e vivenciar toda a magia Disney em um único lugar.

Com a proposta de associar o esporte ao lazer e de levar entretenimento e a experiência Disney aos participantes, neste ano, o evento tem a Bliv Projetos como licenciada e organizadora.

Para se inscrever na modalidade corrida o participante deverá ser maior de 16 anos. No valor estão inclusos sacochila, camiseta, medalha e a participação nas atividades que acontecerão na arena.

Valores e inscrição no site www.disney.com.br/corridas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.