Disney libera elenco completo de O Rei Leão!

A Disney liberou hoje a lista completa dos atores que farão parte do elenco do live-action de O Rei Leão! Na metade do ano surgiu um rumor que o ator Hugh Jackman seria o vilão Scar no filme e depois que o ator negou envolvimento na trama começaram então a circular informações que o ator Chiwetel Ejiofor faria o personagem e e ntão hoje foi divulgado novos membros do elenco.

O ator será mesmo a voz do vilão da produção, a cantora Beyonce fará a leoa Nala, a atriz Alfre Woodard (Capitão América: Guerra Civil, Luke Cage) fará Sarabi, a mãe de Simba e o ator John Kani (Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra) interpretará Rafiki o conselheiro do Rei Mufasa.

Eles se juntam com os atores Donald Glover, das séries Atlanta e Community, que será o filhote de leão Simba, enquanto o ator James Earl Jones, dos filmes da saga Star Wars, será o pai Mufasa. As primeiras confirmações para o elenco do filme foram anunciadas pelo diretor Jon Favreau em fevereiro.

Confira a lista completa:

Foto: Walt Disney Pictures

A Disney também confirmou que os atores e comediantes Billy Eichner e Seth Rogen serão a dupla Timão e Pumba. A última confirmação certa tinha foi que o humorista John Oliver (The Daily Show) dublaria o pássaro, Zazu.  O filme de O Rei Leão será produzido nos mesmos moldes que foi feito o filme Mogli: O Menino Lobo (2016) que utilizou um grande trabalho de computação gráfica e efeitos especiais para ser feito. A reprodução dos animais e dos cenários da selva dependeram exclusivamente das técnicas em 3D. O roteiro do filme ficou a cargo de Jeff Nathanson que escreveu o último filme da franquia Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

A produção tem estréia programada para Julho de 2019 e você pode conferir a lista completa e atualizada dos lançamentos da Disney aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales