Disney+ encomenda série Diary of a Female President

O serviço de streaming Disney+ não para de solicitar produções e não é só de Marvel e Star Wars que ele irá sobreviver. Hoje (31) a Variety descobriu que o site encomendou a série Diary of a Female President, que terá produção de Gina Rodriguez.

A série será uma comédia de 30 minutos e terá 10 episódios. Ela contará a história de uma garota de 12 anos que enfrentará os altos e baixos da escola e sua jornada até se tornar a futura presidente dos Estados Unidos.

Ilana Peña é criadora da série que terá além de Rodriguez na produção, também terá Robin Shorr, que também será showrunner.

Rodriguez, de Jane the Virgin, está produzindo Jane the Novela, spin-off de sua série, além de dar voz e também interpretar a nova versão de Carmen Sandiego.

Diary of a Female President ainda não tem uma data nem mesmo elenco formado.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.