Disney e a Spotify se unem em ação para divulgar a trilha de A Bela e A Fera

Depois de liberar a trilha sonora do filme em live-action de A Bela e a Fera no Spotify, a Disney lançou uma nova campanha interativa para que os usuários do serviço de streaming possam entrar no mundo mágico do Castelo Encantado da Fera e conhecer mais sobre as músicas do filme.

No site o estúdio liberou duas versões da trilha do filme, em português e em inglês! As músicas foram escritas pelo compositor Alan Menken, que cuidou da trilha de A Pequena Sereia e Aladdin, e o músico Tim Rice, dos musicais O Rei Leão e Evita.

Ao entrar no site http://br.beautyandthebeast-spotify.com os usuários Spotify podem visitar o Castelo e terão o perfil de escuta analisado e, após concluir a análise musical, serão direcionados para a Sala do Castelo que mais combina com seu gosto musical. Os cômodos do Castelo incluem o Salão da Rosa, o Salão do Baile, o Quarto da Bela, o Quarto da Fera, a Sala de Jantar e a Masmorra. Cada um dos quartos tem uma playlist personalizada, com curadoria do Spotify, e uma linda imagem do filme.

No original temos músicas na trilha com as vozes do atores Emma Watson como Bela, Dan Stevens, como a Fera/Principe, Luke Evans como o vilão Gastão, Josh Gad o parceiro atrapalhado Le Fou, Ewan McGregor como Lumiere, Ian McKellen como Horloge e Emma Thompson como Madame Samovar.

Na versão nacional a trilha conta com as vozes de Simone Luiz, Giulia Nadruz, Nando Pradho e Rodrigo Miallaret. Nas cópias dubladas do filme as músicas serão cantadas em português. O filme tem 3 novas músicas feitas para a produção: Cores do Momento, Nunca Mais e Doce Visão.

O Arroba Nerd já viu o filme e você pode conferir o que achamos aqui. A Bela e a Fera estréia nos cinemas em 16 de Março.