Disney anuncia participação especial da Marvel na Brasil Game Show 2019

Os fãs de Marvel já podem se preparar para fortes emoções durante a Brasil Game Show 2019, feira que acontece entre os dias 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Disney acaba de anunciar uma intervenção especial de Marvel, que acontecerá durante todos os dias do evento, das 14h30 às 16h30, no Palco BGS Cosplay – um espaço com 325 m2. Serão diariamente duas horas de atrações dedicadas ao universo Marvel, sempre no comando de Luciano Amaral (ESPN).

Concursos e Desafios

Os fãs de Marvel poderão mostrar todo o seu conhecimento sobre o universo da franquia em trivias e no Desafio Marvel 80, que celebra os 80 anos da Marvel Comics. Os cosplayers de Marvel também terão um espaço de destaque com um concurso diário em que o público vai escolher a melhor representação de personagem. Os vencedores ainda serão entrevistados no palco por Luciano Amaral.

No fim de semana

Os dubladores Fábio Azevedo (Doutor Estranho), Marcelo “Salsicha” Caodaglio (Barão Mordo de Doutor Estranho), Raphael Rossatto (Peter Quill de Guardiões da Galáxia) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem) serão entrevistados no palco e participarão de um jogo de dublagem ao vivo, lendo trechos de quadrinhos protagonizados pelos personagens que eles vivem no cinema.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.