Disney anuncia Nate Moore, produtor executivo de Pantera Negra, da Marvel Studios, para a CCXP 2017

Pelo quarto ano consecutivo na CCXP, a Disney anuncia um convidado para a edição de 2017 do evento: Nate Moore, produtor que está trabalhando no novo filme da Marvel Studios, Pantera Negra, que estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018. Ele também trabalhou como produtor executivo com os diretores Joe e Anthony Russo em Capitão América: Guerra Civil e como coprodutor em Capitão América: Soldado Invernal, ambos da Marvel Studios.

No dia 9 de dezembro, às 13h30, Moore irá apresentar ao público da CCXP os bastidores de Pantera Negra, um dos filmes mais esperados do próximo ano, além de abordar curiosidades de sua carreira.

Nate Moore é vice-presidente de desenvolvimento e produção da Marvel Studios e reporta diretamente para Kevin Feige, presidente do estúdio. Nesta posição, ele desenvolve roteiros para filmes com base nas propriedades editoriais da Marvel, além de ser fundamental para encontrar cineastas, elenco e equipe que irá trabalhar nos filmes. Moore também supervisiona a criação de storyboards e tem papel importante nas tomadas de decisões, desde o script até o design de produção e de figurinos.

Pantera Negra, da Marvel Studios, acompanha T’Challa que volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para se tornar rei, mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote de 4 dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.