Diretora diz que Marvel – O Justiceiro chega em novembro à Netflix

Marvel – O Justiceiro, spin-off aclamado de Marvel – Demolidor com Jon Bernthal, tinha sua estreia agendada para ainda em 2017, e agora a diretora Dearbhla Walsh em um bate-papo, deixou escapar que a série tem previsão de estreia para novembro.

Em conversa com o The Hollywood Reporter sobre seus trabalhos recentes na direção, Walsh deixou escapar, “Eu dirigi uma outra vez, uma coisa que não foi ao ar, que foi um episódio para a nova série da Marvel, O Justiceiro, o que desejo é que estreie antes do Natal, mas não deve ir ao ar antes de Novembro“.

Parando para pensar, faz sentido, já que a Netflix teria uma boa janela entre suas séries, com Marvel – Punho de Ferro tendo sido lançada em março, Marvel – Os Defensores chegando em agosto, e Marvel – O Justiceiro caindo bem em um feriado de ação de graças em novembro. Ainda tivemos que anteriormente Marvel – Jessica Jones e Marvel – Luke Cage foram lançadas nesse período entre outubro e novembro.

Marvel – Os Justiceiro tem como showrunner Steve Lightfoot, e além de Bernthal temos Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach, Amber Rose Revah, Deborah Ann Woll, Daniel Webber, Jason R. Moore, Paul Schulze, Jaime Ray Newman e Michael Nathanson. Rosario Dawson e sua Claire Temple, presença garantida em todas as produções da parceria entre Marvel e Netflix, ficará de fora desta vez.