Diretor Ryan Johnson desenvolverá nova trilogia de Star Wars para Disney

Em reunião para investidores hoje a Disney afirmou que está nos planos do estúdio, começar uma nova trilogia para a franquia de Star Wars. Foi divulgado também que o diretor Rian Johnson ficará no comando do projeto.

Com Star Wars: Episode IX sendo o último filme dessa nova safra, os fãs estavam se perguntando como iria ser o futuro dos personagens e claro das produções da LucasFilm. Assim, Johnson que escreveu e dirigiu Star Wars: Os Últimos Jedi, vai comandar o desenvolvimento de três novos filmes que terão histórias separadas da trama da familia Skywalker e deve introduzir novos personagens que nunca foram explorados nas histórias de Star Wars.

“Nós todos amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi afirmou Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa e o ver criar Os Últimos Jedi do começo ao fim foi uma das melhores coisas da minha carreira.“ comentou a executiva

O novo episódio da franquia  vai continuar o enredo apresentado em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Os Últimos Jedi deve contar com o retorno dos atores, Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis. O longa ainda deve ter novos membros no elenco como Benicio Del Toro, Laura Dern, e a novata Kelly Marie Tran. 

Na trama do filme que ainda está bem vaga e pouco foi apresentada até agora teremos Rey (Ridley) começando seu treinamento com Luke (Hamill), Finn (Boyega) que agora cresceu dentro da Resistência e claro saber como o vilão Kylo Ren (Driver) e o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) vão atacar novamente.

Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi chega em 14 de dezembro nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales