Diretor de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell conta como se inspirou para rodar o filme

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) já era fã de Ghost in the Shell muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii.  Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

Confira o vídeo:

Na trama vamos conhecer a história de Motoko Kusanagi (Johansson), uma policial cibernética que lidera um time de elite chamado Sessão 9 e luta para levar justiça às ruas de uma grande cidade japonesa em um futuro não muito agradável.

Empenhada em deter os mais perigosos criminosos e extremistas a Sessão 9 enfrenta um inimigo singular que quer acabar com os projetos de tecnológica cibernética da Hanka Robotics.

No elenco ainda temos Juliette Binoche, Chin Han, Takeshi Kitano, Kaori Momo, Michael Pitt Pilou Asbæk.

Você pode acessar o site www.IAmMajor.me e trocar sua foto de perfil com o tema do filme que estreia em 31 de Março aqui no Brasil.