Além de filme Liga da Justiça, Willem Dafoe estará em Aquaman

No começo do ano, foi confirmado que o ator Willem Dafoe estaria nos filmes do universo da DC Comics em um misterioso papel no filme da Liga da Justiça.

Logo depois o que foi confirmado que ele seria o personagem Nuidis Vulko, o conselheiro da realeza da cidade submersa de Atlântida. Assim como a personagem de Amber Heard, Mera, que também será apresentada no filme da Liga. Agora descobrimos também que o ator fará uma participação no filme e dará as caras no filme solo de Aquaman. Em entrevista ao jornal The Guardian o ator confirmou sua participação no longa.

“Bem, o filme da Liga da Justiça é muito peculiar por que é um filme que junta todo mundo e meu personagem vai ser introduzido, para depois ganhar um destaque no filme solo do Aquaman. Esses dois filmes são uma diferente experiência, eles tem diferentes responsabilidades e diferentes intenções. É bom navegar entre os dois mundo e eles servem como diferentes impulsos.”   

O roteirista do filme da Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Chris Terrio, revelou que tanto o filme solo de Aquaman quanto o filme do The Flash vão ser uma continuação do filme da Liga da Justiça. Ambos os filmes vão estrear em 2018 entre o primeiro filme e o filme Liga da Justiça: Parte 2 que deve estrear em junho de 2019. Willem Dafoe já participou de outros longas de super-heróis como a Duende Verde nos filmes de Sam Raimi da saga do Homem-Aranha.

Em Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017

Leia mais sobre Aquaman.
Leia mais sobre Liga da Justiça.