Além de filme Liga da Justiça, Willem Dafoe estará em Aquaman

No começo do ano, foi confirmado que o ator Willem Dafoe estaria nos filmes do universo da DC Comics em um misterioso papel no filme da Liga da Justiça.

Logo depois o que foi confirmado que ele seria o personagem Nuidis Vulko, o conselheiro da realeza da cidade submersa de Atlântida. Assim como a personagem de Amber Heard, Mera, que também será apresentada no filme da Liga. Agora descobrimos também que o ator fará uma participação no filme e dará as caras no filme solo de Aquaman. Em entrevista ao jornal The Guardian o ator confirmou sua participação no longa.

“Bem, o filme da Liga da Justiça é muito peculiar por que é um filme que junta todo mundo e meu personagem vai ser introduzido, para depois ganhar um destaque no filme solo do Aquaman. Esses dois filmes são uma diferente experiência, eles tem diferentes responsabilidades e diferentes intenções. É bom navegar entre os dois mundo e eles servem como diferentes impulsos.”   

O roteirista do filme da Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Chris Terrio, revelou que tanto o filme solo de Aquaman quanto o filme do The Flash vão ser uma continuação do filme da Liga da Justiça. Ambos os filmes vão estrear em 2018 entre o primeiro filme e o filme Liga da Justiça: Parte 2 que deve estrear em junho de 2019. Willem Dafoe já participou de outros longas de super-heróis como a Duende Verde nos filmes de Sam Raimi da saga do Homem-Aranha.

Em Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017

Leia mais sobre Aquaman.
Leia mais sobre Liga da Justiça.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales