Dietland, nova série com Juliana Margulies, chega ao Brasil pela Amazon Prime Video!

A nova produção do canal AMC americano, Dietland, chega ao Brasil pelo serviço de streaming da Amazon! A série estreia nos EUA em Junho e tem no elenco Juliana Margulies e Joy Nash. 

Inspirada no aclamado best-seller homônimo de Sarai Walker de 2015, Dietland revela a jornada de autoconhecimento de uma escritora enquanto ela explora múltiplos conflitos enfrentados por mulheres na atualidade, como o patriarcado, a misoginia, a cultura do estupro e os padrões estéticos inalcançáveis.

Confira o trailer:

A série com 10 episódios que serão exibidos semanalmente acompanha Plum Kettle (Nash), editora ghost-writer de uma das revistas de moda mais badaladas da cidade que sofre para se se aceitar como é. Enquanto ela trabalha respondendo cartas da editora-chefe Kitty Montgomery (Margulies) em meio de exercícios, dietas e academia começam a pipocar notícias em todos os lugares sobre homens acusados de assédio sexual e estupro que estão desaparecendo e sendo encontrados mortos com sinais de extrema violência.

Dietland chega no Amazon Prime em 5 de junho, 1 dia depois de estrear nos EUA.

[Atualização em 2 de julho às 16h31]

Dietland estreia em 31 de Julho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales