Diego Luna e Scoot McNairy retornam para novo ano de Narcos: México!

Novidades para o elenco de Narcos: México! 

Segundo informações do Deadline, Diego Luna retorna para o novo ano da série.

O ator Scott McNairy, que apareceu na temporada em forma de narrador, também, retorna, dessa vez dando as caras na tela depois dos eventos apresentados na série em seu final de temporada.

Assim, Luna retorna como o agente Félix Gallardo e McNairy como o misterioso agente que irá liderar uma força tarefa para esse novo ano.

Em Narcos: México vemos a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Narcos: México tem produção da Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José PadilhaDoug Miro e Carlo Bernard são também produtores executivos.

A nova temporada não tem previsão de estreia na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales