Dick Van Dyke estará na sequência de Mary Poppins

Durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, o ator Dick Van Dyke confirmou que ele deve aparecer em Mary Poppins Returns (O Retorno de Mary Poppins em uma tradução livre) sequência do clássico da Disney de 1964, que teve a atriz Julie Andrews no papel principal.

“Esse novo filme deve se passar 20 anos depois e as crianças já estão crescidas”, disse o ator que já tem 91 anos. “Vai ter um grande elenco e terá aquele cara de Hamilton [Lin-Manuel Miranda]”, completa o ator.

A atriz Emily Blunt foi escalada para fazer Mary Poppins nessa nova versão, junto com o produtor da Broadway, Lin-Manuel Miranda que fará um novo personagem, chamado Jack. No elenco teremos o ator Colin Firth, como William Weatherall Wilkins, um banqueiro e Meryl Streep será a prima da protagonista. O recém confirmado ator Dick Van Dyke não deve reprisar seu papel.

A direção é de Rob Marshall e a história deve acompanhar a visita de Mary Poppins para os irmãos já adultos Jane e Michael Banks, depois que eles sofrem uma perda na família. Com a ajuda de suas habilidades mágicas ela e seu amigo Jack devem ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando.

Mary Poppins Returns tem previsão de estréia para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Mary Poppins Returns.