Deus da Guerra pode ter sido confirmado como vilão em Mulher-Maravilha

Os rumores de que teríamos Ares, o Deus da Guerra, sempre estiveram presentes durante a produção do filme solo da Mulher-Maravilha, mas parece que tivemos uma confirmação que de fato o personagem será um dos vilões do filme solo da heroína.

Ontem tivemos novas fotos reveladas pela revista  Les Toiles Héroïques onde são mostradas cenas de bastidores do filme. Hoje o site ComicBookMovie liberou a entrevista do artigo da matéria, onde podemos ver que o Deus da Guerra vai dar um trabalho enorme para Mulher-Maravilha. Confira:

“Junto com essas fórmulas científicas, tem um gás mortal que pode aniquilar a humanidade. Agora, isso parece ser o plano final de Ares, o Deus da Guerra. Ele tem inveja da humanidade, que foi criação de seu pai, Zeus (o todo poderoso foi morto por Ares, quando o próprio se rebelou contra ele com a ajuda das Amazonas)…”

A teoria que rola é que o ator Danny Huston foi escalado para viver o personagem que já deu as caras nos trailers. Agora só basta aguardamos a confirmação oficial da Warner Bros. No longa veremos a heroína ajudando nos eventos da Primeira Guerra Mundial quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, Star Trek: Além da Escuridão) cai na ilha habitada por amazonas.

Gal Gadot será a Amazona que vimos pela primeira vez a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e contaremos com a presença dela no filme da Liga da Justiça (2017).

Leia mais sobre Mulher Maravilha ou Liga da Justiça.