Destaques Games Notícias 

Destiny 2 para PC migra oficialmente para o Steam em outubro

A Bungie anunciou que Destiny 2 para PC será transferido oficialmente para a Steam à partir do dia 1º de outubro de 2019. Portanto, Destiny 2 não será mais acessível através da Battle.net da Blizzard após o dia 30 de setembro.

E caso você jogue ou tenha jogado o game e para garantir que você não perca tudo que já conquistou e adquiriu, você deve correr para migrar a sua conta através do próprio site da Bungie.

O processo de migração é muito simples e apenas vai exigir que você acesse o site da Bungie através deste link e siga as instruções para assim vincular a sua conta atual vinculada a Battle.net ao serviço da Steam e com isso transferindo de forma gratuita seus Guardiões, equipamento, progresso no jogo, expansões, passe anual e saldo de Prata para a nova plataforma.

E caso você tenha adquirido um dos itens a seguir na Loja da Battle.net entre 6 de março e 6 de junho de 2019 e não deseja fazer a migração, é possível obter um reembolso.

• Destiny 2: Renegados
• Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária
• Destiny 2: Renegados – Coleção Completa
• Destiny 2: Renegados – Passe Anual
• Saldo de Prata

Mas tem um detalhe, você só poderá solicitar o reembolso se ainda não fez a migração. Quanto ao prazo para pedir reembolso, sem pressa, já que o mesmo é entre o dia 1º de outubro de 2019 a 1º de outubro de 2020.

E vale ressaltar que caso você peça reembolso de algum produto, terá que comprá-lo novamente na Steam para continuar acessando o conteúdo relacionado.

O jogo já está disponível para pré-carregamento na Steam e ficará jogável a partir de 1º de outubro.

Então corra e garanta a transferência de seus personagens e conquistas para o novo lar do game e assim continuar sua jornada em Destiny 2.

Postagens relacionadas