A Netflix resgatou Designated Survivor e fará uma nova temporada da série!

A Netflix anunciou na noite de hoje (5) que a série Designated Survivor terá novos episódios que serão lançados no serviço de streaming em 2019!

A produção que tem o ator Kiefer Sutherland no elenco havia sido cancelada no começo do ano pelo canal ABC. Mas como a Netflix era dona dos direitos de transmissão fora dos EUA havia a possibilidade do serviço de streaming salvar a série. O que aconteceu.

Assim, a produção terá uma nova temporada com 10 episódios que irão ao ar em 2019 e segundo informações devem focar na campanha do Presidente Kirkman (Sutherland) para re-eleição.

Na série que foi ao ar entre 2016 e 2018 e durou duas temporadas, acompanhamos um atentado terrorista nos EUA que tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto do Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, o político Tom Kirkman.

Assim, ele como o sobrevivente designado é imediatamente empossado como presidente sem saber que o ataque foi apenas o começo de uma complexa trama.

No elenco tínhamos os atores Natascha McElhone, Natascha McElhone, Italia Ricci, Maggie Q e Kal Penn.

Os novos episódios de Designated Survivor chegam então em 2019 na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales