Depois de trailer ontem, Liga da Justiça ganha novo teaser!

Depois de uma semana cheia de cartazes liberados,da participação de Gal Gadot no humorístico americano SNL e do último trailer de Liga da Justiça, a Warner Bros liberou um novo teaser com cenas inéditas.

Com a trilha de uma versão de David Bowie para a música Heroes, o trailer de ontem começou deixando todo mundo maluco a chegada de um personagem importante para depois vermos os heróis conversando sobre a importância de se manterem juntos para derrotarem uma ameaça maior que invade a Terra.

Com mais de 3 minutos o trailer deixa a trama do filme ainda meio que em segredo, afinal sabemos muito pouco do que irá acontecer nessa nova aventura dos heróis da DC, o que temos certeza pelos dois outros  trailers exibidos é que uma grande ameaça irá invadir à procura das caixas maternas, 3 artefatos que estão escondidos na Terra há muito tempo. Já sabemos que elas estão espalhadas pelo mundo e em posse uma com as Amazonas, uma povo de Atlântida e outra com os homens.

No novo vídeo vemos um pouco mais dos personagens interagindo com a música Come Together de fundo, assista!

Em Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The FlashJason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue  e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.

Também estão no elenco, que teve direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça). Joss Whedon ganhará crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales