Depois de ser adiado, The CW solicita novamente piloto para reboot de Charmed

E a The CW não largou o osso e realmente irá produzir um reboot da série de TV, Charmed! Lá no começo de 2017, em Janeiro, a gente comentou que a emissora tinha encomendado um roteiro para reboot da série mas logo depois ainda no começo do ano passado foi anunciado que o canal já tinha deixado de lado a idéia da produção do piloto para a temporada 2017/2018.

Mas agora para essa nova safra, a emissora segue forte na empreitada de criar uma nova série das jovens bruxas. Assim, a idéia para o piloto que pode virar série na nova temporada, deve se passar nos dias atuais e foi descrito pela emissora como um reboot “poderoso, engraçado e feminista” onde a história irá focar em três irmãs que estão na faculdade e que descobrem que são bruxas.

Então o seriado deve focar nas irmãs praticando magia, expulsando demônios do nosso mundo, lutando contra o patriarcado e claro tentando manter os laços de família e mostrando que o trabalho das jovens bruxas não deve nunca ter uma folga.

A nova versão do drama foi escrito por Jessica O’Toole e Amy Rardin da equipe de Jane The Virgin, completam também a produção executiva da série Jennie Urman, também de Jane the Virgin, o diretor Brad Silberling e Ben Silverman.

Se aprovado o reboot de Charmed por estrear nos EUA no final de 2018 senão durante a Mid-Season 2019, se ganhar ordem de temporada completa. O elenco ainda deve ser anunciado a medida que a produção começar.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales