Depois de estrear no Festival de Sundance, polêmico documentário Leaving Neverland, chega na HBO americana em março!

A HBO comprou o polêmico documentário Leaving Neverland, depois de sua estreia no Festival de Sundance desse ano.

Agora, durante o TCA 2019, o canal anunciou que irá exibir, em duas noites, o programa que conta a história de dois rapazes que tiveram relacionamentos com o cantor Michael Jackson.

Dan Reed produziu e dirigiu o documentário que será exibido nos EUA nos dias 3 e 4 de março. A filial brasileira ainda não se pronunciou sobre a exibição aqui.

Assim, em Leaving Neverland, vamos acompanhar entrevistas e depoimentos dos homens, suas esposas e suas famílias. O documentário irá contar a história de James “Jimmy” Safechuck, na época um ator aspirante de 10 anos que conheceu o cantor durante as gravações de um comercial para Pepsi.

O segundo rapaz é Wade Robson (na foto acima), de 7 anos que conheceu Michael Jackson nos bastidores de um concurso de dança que imitava o cantor em Brisbane, Australia.

Assim, Leaving Neverland irá contar as histórias de como as famílias foram convidadas por Jackson para seu glamoroso mundo, enquanto o cantor os dava presentes, jogos de vídeo-games, viagens para parques de diversão, animais exóticos, e todos os doces e comidas de fast-food que eles pedissem ao ficarem para as festas na mansão de Jackson.

A produção, segundo a sinopse, irá contar contar a história desses dois, agora já adultos, que irão confrontar seus sentimentos ao compartilharem memórias de suas viagens até o rancho do cantor no Estado de Santa Barbara, nos EUA.

Leaving Neverland chega no canal em Março.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales