Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage já em 2018? Parece que está nos planos Marvel e Netflix

Tudo indica que a parceria entre Marvel e Netflix está rendendo tanto frutos bons que há uma abertura de uma nova janela para exibição das séries produzidas por elas. Este ano, por exemplo, tivemos Marvel – Punho de Ferro em março, Marvel – Os Defensores confirmada para o dia 18 de agosto, e o rumor de que Marvel – O Justiceiro chega em novembro.

Atualmente estão rolando as gravações da 2ª temporada de Marvel – Jessica Jones e a produção da 2ª temporada de Marvel – Luke Cage também deu o pontapé inicial, deixando ambas para 2018. Mas agora, de acordo com a EW, parece que a 3ª temporada de Marvel – Demolidor também está para entrar nessa janela de 2018.

Depois do sucesso que O Homem Sem Medo fez em suas duas temporadas anteriores, sendo a última transmitida em 2016, era óbvio o seu rápido retorno. Ainda não temos informações quanto Marvel – Punho de Ferro, mas pelo jeito, parece que se tiver uma 2ª temporada, ela terá um novo showrunner.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.