Definido vilão da 4ª temporada de The Flash

Com o final da terceira temporada da série The Flash, a produção começa a trabalhar com as idéias para a próxima temporada. Segundo a imprensa americana, o vilão do próximo ano já está definido e será Clifford DeVoe, mais conhecido como o Pensador.

A série já tinha dado pistas que o vilão poderia aparecer uma hora ou outra e o produtor executivo Andrew Kreisberg já havia comentado que na quarta temporada o vilão não seria um velocista. Nos quadrinhos, DeVoe é ex-promotor público que usa um chapéu tecnológico que lhe dá poderes especiais para controlar a mente das pessoas. Chamado de Pensador ele ganha habilidades telecinéticas.

Algumas dicas apareceram no final da temporada do seriado nos episódios 3×18 – Abra Kadabra e no final de temporada no 3×23 – Finish Line, onde Savitar comenta que eles criam um instrumento contra o vilão.

O TVline também informa que a produção está a procura de um ator de mais ou menos 40 anos descrito como a mente mais rápida viva, em alusão a frase do personagem no seriado, “o homem mais rápido vivo“.

O 3º ano do corredor foi bastante movimentado, tivemos a presença de um novo velocista do mal, o retorno do Gorila Grodd e a série ainda teve um crossover musical, especial com a série Supergirl.

The Flash terminou sua temporada pelo canal americano The CW em Maio e você pode ler aqui no Arroba Nerd as reviews da terceira temporada. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix. A série deve retornar em Outubro lá nos EUA.