Definida vilã principal da próxima temporada de Supergirl

A segunda temporada da série Supergirl mal acabou lá nos EUA e os produtores já estão pensando na próxima que estreia no final do ano pelo canal The CW.

Segundo a imprensa americana a atriz Odette Annable entrou para o elenco da série e será a próxima vilã principal do novo ano. Supergirl lutará contra Reign, a Matadora de Mundos que nos quadrinhos é uma versão do Apocalipse, vilão do Superman. A personagem é uma das principais antagonistas da heroína e foi geneticamente modificada e desenvolvida pelos kryptonianos para ser adversária perfeita.

A outra novidade para o terceiro ano da série divulgada foi que a atriz Floriana Lima, a Maggie não retorna como membro fixo do elenco e na próxima temporada retorna para participações especiais apenas. A policial  entrou no segundo ano da série e desenvolver um arco com a irmã da Supergirl, Alex Danvers (papel de Chyler Leigh). A série terá também um novo crossover com os seriados The Flash e Arrow. 

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Lynda Carter (a Mulher-Maravilha da série de TV clássica) no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A série ainda teve um crossover musical, especial com a série The Flash. Nos episódios finais da temporada ainda tivemos o retorno de Cat Grant e a aparição do vilão Zod!

Supergirl terminou sua temporada pelo canal americano The CW em Maio com o episódio 2×22 – Nevertheless, She Persisted que você pode ler aqui. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e as reviews da segunda temporada completa você pode encontrar e ler aqui no Arroba Nerd.