Reviews Séries & TV 

DC’s Legends of Tomorrow | 5×08 – Romeo v. Juliet: Dawn of Justness

E DC’s Legends of Tomorrow chega a sua despedida de Brandon Routh e Courtney Ford em um episódio divertido, sem muitas coisas acontecendo, apenas colocando os personagens para estarem com seus amigos e fazerem muita baderna.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sentia falta de vê-los em ação, e ir até William Shakespeare recuperar o anel que ajudará a encontrar as partes do Tear do Destino foi sensacional, pois fez o escritor rever o seu conceito de teatro. Em um momento ele chega a escrever sobre heróis e amor, o que dá título ao episódio, também uma referência a Batman v Superman, mas logo Sara, Zari e as meninas os ajudam a colocar tudo no lugar.

O grupo formado por Mick, Ray, Nate, Constantine, Behrad e Charlie voltaram no tempo para recuperar o anel e fizeram uma despedida de solteiro para Ray regada a bebida e porradaria…

Já as meninas chamaram Zari para entrar no Clube do Livro e durante algumas bebidas resolveram fazer a festa para Nora, assim temos a noiva, Zari, Sara, Ava e Mona se divertindo pela nave com carrinhos de bichinhos de shopping, bebidas e um stripper…

Acho que para ser uma despedida de Ray, faltou algo maior para o Eléktron, e até mesmo pelo apego a Routh, apesar que podemos considerar sua despedida o seu retorno como Superman na Crise nas Infinitas Terras.

Lógico que no meio de tantas aventuras e palhaçadas, a série manteve o seu tom dramático ao colocar Astra vigiando Constantine e o mesmo quase a matando, e tudo para ela descobrir que ele está atrás do Tear do Destino. A questão é como Astra e sua mentora a Coin Maker irão fazer para conseguir o Tear para si, e acredito que Coin seja uma das Parcas, irmã de Charlie.

DC’s Legends of Tomorrow se mantém como a melhor galhofa do Arrowverse no ar por não se levar a sério, mas entregar muitos momentos bacanas e saber brincar com isso misturando humor, drama e ação.

Postagens relacionadas