DC’s Legends of Tomorrow | 4×12 – The Eggplant, The Witch & The Wardrobe

E DC’s Legends of Tomorrow segue divertida e brincando com o universo que vem criando. O melhor é que eles sabem no que estão mexendo e fazem isso muito bem. Só algumas reviravoltas que realmente ficaram meio sem sal, e já espero para saber o que irão aprontar.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

De um lado temos Constantine fazendo o possível para pegar Neron, e Nora e Ray acabam sendo importantes nessa jornada. Se Nora parecia ceder ao poder do demônio, adorei que ela estava brincando com ele e com a ajuda de Constantine o derrota.

Só que Ray entra no meio e acaba piorando a situação. Pois se salvaram Desmond, que preferiu sumir da vida de Constantine, o Átomo se viu possuído pelo demônio.

Agora, adorei a jornada de Ava e Sara dentro de uma loja de departamento e como eles usaram tudo ali para elas se olharem e aprenderem uma com outra, como construir pensando no futuro e tudo mais.

Enquanto isso, Charlie e Mona ficaram no pé de Zari que viu seus sentimentos por Nate ser exposto, mas ele estava focado em entender o que seu pai, Hank, estava fazendo e se deu conta que ele estava criando um parque de diversões de sonhos do próprio filho.

E ficamos ainda sem entender os planos de Neron com o pessoal de DC’s Legends of Tomorrow.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.