DC’s Legends of Tomorrow | 4×11 – Seance & Sensibility

Mais um episódio bem divertido de DC’s Legends of Tomorrow e que trouxe algumas mudanças nos romances dos personagens, mas também resolveu logo a questão da morte de Hank e a situação de Nora perante a isso. Ah! Jane Austen!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O passado foi alterado com uma divindade hindu, Kamadeva, aparecendo para mudar o amor e isso acabou mexendo com Jane Austen, que acabou nunca escrevendo seus livros, como Orgulho e Preconceito, o que faz Mona ficar desacreditada no amor. Logo ela!

Foi legal ver mais disso florescer e ela querendo provar que o amor vale a pena, enquanto Zari luta para não se entregar a Nate. Quando ela resolve entender o que é o amor e tem toda uma cena de Bollywood, foi realmente delicioso dentro do contexto do episódio.

Já Nora e Ray continuam viajando no amor proibido, já que ela sabe que estão lhe procurando pela morte de Hank. Só que eles acabam se arriscando graças aos encantamentos de Kamadeva.

No presente, Nate acaba vendo como seu pai era tão preocupado com ele, como a história dele se fantasiar de Mickey, e lembrar disso o faz ver que seu pai estava envolvido em algo que não era possível para a personalidade dele. Só que Constantine acaba descobrindo que Neron está por trás de sua morte, e o pior, usando a imagem de Desmond.

DC’s Legends of Tomorrow já deve caminhar para algumas resoluções, mas acho que o Bureau deve ter uma mudança significativa após os próximos episódios. Vamos ver os caminhos que irão seguir, mas sei que será divertido e sem noção.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.