DC’s Legends of Tomorrow | 4×08 – Legends of To-Meow-Meow

0
195

Lutando com os próprios demônios e mudanças de realidade, DC’s Legends of Tomorrow não participou do crossover do Arrowverse, mas entregou um episódio simplesmente delicioso e engraçado, e que brincou com o fato de não participarem citando que Barry, Kara e Oliver ligavam desesperadamente para eles.

Mas vamos ao episódio…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Charlie finalmente está se dando conta de que faz parte do grupo, que a aceitaram como ela é, mesmo que esteja presa na imagem de Amaya, e ver Zari como gata foi sensacional, pois trouxe uma corrida contra o tempo, já que ela precisa salvar Constantine e evitar o pior para as Lendas.

Na primeira tentativa, eles descobrem que sem Constantine, Sara morreu contra o unicórnio demônio e Zari foi transformada em gata, enquanto Mick, Garima, Nate e Ray se tornaram um grupo que extermina e coleciona cabeça de demônios como vingança. Então Constantine e Charlie precisam da ajuda de Mona para mudar as coisas, e lá no passado matam o unicórnio.

Então tem uma 2ª tentativa, mas descobrem que Mick, Nate e Ray morreram nas mãos da Fada Madrinha infernal e Sara e Ava, com uma versão androide de Gideon, montaram um trio que mata demônios sem questionar ou dar chances. Zari, Charlie e Constantine mais uma vez precisam correr contra o tempo…

Aí vem a 3ª e hilária tentativa, já que lutando contra um demônio, as lendas se tornam fantoches na DC’s Puppets of Tomorrow, com direito a canção e ensinamento do dia, o que ficou sensacional.

No final Constantine se deu conta de que não pode fugir do que fez a Des e assim resolve manter a linha do tempo da mesma forma. E retornando ele tem uma conversa importante com Sara, que deixa claro que ela o ajudará a resolver esses problemas.

Então descobrimos que o demônio Neron está se infiltrando na Agência do Tempo e se aproximando de Hank, o que pode gerar problemas para todos, principalmente Constantine.

Deixar o pessoal de DC’s Legends of Tomorrow de fora foi uma excelente escolha, pois eles lidaram com os próprios problemas de realidade e não sobrecarregaram as outras séries, além disso, eles precisavam lidar com a relação de todos os personagens da série.