DC’s Legends of Tomorrow | 4×07 – Hell No, Dolly!

Hora de ir mais fundo em Constantine e mostrar seu desespero e seu motivo de se juntar às lendas de DC’s Legends of Tomorrow. Com uma possessão e tirando onda dos filmes de terror envolvendo bonecos, a série se manteve divertida e ainda mostrou um pouco mais do que o governo está querendo fazer com os monstros e demônios capturados pela Agência do Tempo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Constantine foi levado até Nova Orleans e acabou confrontando Marie Laveau, que foi considerada uma grande assassina, o que é uma mudança na linha do tempo e Ava logo identifica. A questão é que Constantine estava saindo no presente com Des, último da linhagem de Marie e lá ele foi questionado o motivo e prometeu salvar a vida de seu amado.

É então que ele precisa de Charlie para evitar o pior, e Zari se envolve na trama. Mudar o passado o tiraria das Lendas e poderia modificar tudo o que já tinham lutado contra os monstros e demônios da fantasia e ele tenta modificar tudo umas 2 vezes, já que sempre acaba conhecendo Des. Na última ele parte o coração dele e a história começa a ser modificada, na verdade…

O plano do Monitor acaba sendo reescrever a história e quando Constantine consegue se desviar de Des, um raio roxo e amarelo os pegam, e quando passa, Charlie se dá conta de que Constantine sumiu e Zari fivou uma gata!

Na nave ninguém sabe o que houve, e ficam paralisados quando destroem a última boneca que o serial killer possui, que é o boneco do Doutor Martin. Gostei da trama envolvendo, pois colocou Mick e Ava para discutir, já que ele está usando o Diário da Deusa Celta para fazer sua personagem vir a vida e lhe satisfazer, e na missão acabam discutindo e vendo problemas um no outro. Sobra para Sara lidar com os dois, enquanto Ray foge do boneco assassino.

Quando o tempo é modificado, eles estão prestes a derrotar o boneco Martin quando colocam os problemas de lado, só que o raio os atinge, e não sabemos o que acontece com eles…

DC’s Legends of Tomorrow não participará ativamente do crossover Elseworlds, mas já amando que tem consequências.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.