DC’s Legends of Tomorrow | 4×06 – Tender Is The Nate

DC’s Legends of Tomorrow fez um episódio para apresentar mais de Hank e humanizar ainda mais Ava, e foi só isso… Teve romance, brigas, fogo e lutas, mas a parte dramática em si e o desenvolvimento da série não foi muito feliz, e olha que gosto das loucuras de Sara e as lendas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Hank passou o episódio querendo cortar algumas áreas, pois acha que estão investindo dinheiro demais na Agência do Tempo, só que ele começa a questionar o uso das Lendas em tarefas de campo e os gastos que eles tem. Acaba que Nate resolve levar o pai para uma missão e aí a coisa fica maluca.

De um lado temos as lendas tentando esconder Charlie de Nate, só que ele acaba vendo a sua “Amaya” e compreendendo o problema que eles geraram. Foi legal no final ele desejando o melhor para ela. Hank conheceu Ernest Hemingway e ainda lutou conta um Minotauro, mesmo indo conta a ideia do filho, acabou cantando para o monstro mitológico e o destruindo, criando mais um elo com o filho.

Nate então tem sua última festa com as lendas, deixando assim oficialmente o time, o que devem fazer ele focar como Agente e estar mais ao lado do pai. Deve ser ele também quem entenderá o protocolo Hades e a forma como estão fazendo o aprisionamento dos monstros na agência.

Mona, Ava e Nora acabam ficando presas e ali Mona traz humanidade para as duas, criando um ambiente mais tranquilo para elas. Nora até entende mais sobre sua relação com Ray e como ele realmente gosta dela, da mesma forma que Ava compreende que dando mais espaço para os monstros, eles tendem a ficar mais tranquilos. Quero ver até onde tudo isso irá.

A série continua leve e divertida, mas  DC’s Legends of Tomorrow precisa mostrar mais a que veio, mesmo que estes episódios com barriga acabe trazendo um ou outro momento legal. O problema é que este episódio em si foi bem chato, se não fosse a parte das garotas se conhecendo, ou Sara sensualizando toda atrapalhada para Ava.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.