DC’s Legends of Tomorrow | 4×03 – Dancing Queen

Eis que DC’s Legends of Tomorrow traz de volta Amaya, na verdade, a aparência dela na tentativa de manter a atriz na série… A desculpa? Um leprechaum metamorfo que fugiu da dimensão quebrada. Tem coisas bacanas, mas no geral esse início de temporada tá bem tenso.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Um evento mágico está acontecendo em 1977 e as lendas precisão ir para Londres daquela época, já que a Rainha Elizabeth foi vista se esbaldando em um show punk. Eis que temos um metamorfo e a série mais uma vez mostra como Ray é coração mole, ou idiota, e coloca o personagem se aproximando do ser mágico.

Em uma batalha, ele acaba se mostrando os problemas da equipe e quando se transforma em Amaya, Constantine prende o ser e assim temos uma versão rebelde de Amaya, em um ser mágico que não pode mais usar sua magia… Eis que temos então a atriz Maisie Richardson-Sellers fixa na série mais um tempo. Parte legal será depois vermos a discussão de sua presença com Nate, já que a Amaya original já casou e seguiu o seu destino.

A série trabalhou alguns outros elementos, como a relação de Constantine com sua família e colocou Zari para conversar com ele, ou até a amizade de Gary e Nate, mas a série tem perdido um pouco o pé.

Espero que no desenrolar do restante da temporada, DC’s Legends of Tomorrow se reencontre, já que passou a fase de nos apresentar o conceito da temporada, e mostrou como manterá a atriz Richardson-Sellers na trama.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.