DC’s Legends of Tomorrow | 3×01 – Aruba-Con

E a delicinha de Legends of Tomorrow retornou! A série que não se leva a sério e é por isso um pequeno achado depois da primeira temporada meio arrastada, voltou com um episódio trazendo mais expansões aos seus termos e desenvolvimento, além de finalmente dar um propósito maior a Rip Hunter, mesmo que ele tenha sido um péssimo Time Master, mas vamos ver o que ele fará como cabeça da Time Bureau.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A presença dos tiranossauros em 2017 infelizmente foi rapidamente resolvido com a presença de Rip e sua recém, não tão recém, formada equipe do Time Bureau, pois ele voltou no tempo e conseguiu montar uma grande equipe para evitar os problemas dos anacronismos do tempo causado pelos erros dos Legends, que retornou mais de uma vez a uma mesma época.

Assim, Sara, Ray, Nate, Mick, Jefferson, Martin e Amaya são liberados de suas funções, mas não conseguem se adequar a nova pacata vida depois de tantas aventuras. Então uma parte da equipe acabam invadindo o Time Bureau e conhecendo como Rip e seus novos agentes estão mais bem treinados e acabam roubando a Waverider e indo até Mick para resgatar Júlio César e devolvê-lo a sua época.

É engraçado ver todos ali prometendo que irão resolver as coisas, mas apenas piorando as coisas, como Nate deixando com Júlio um livro de história, que faz o imperador romano dominar o mundo inteiro, incluindo o “novo mundo”, obrigando Rip a se envolver.

Infelizmente a conclusão é rápida demais e acaba deixando por desejar, principalmente com Rip deixando com Sara a Waverider para ela e sua equipe, sem Amaya, que voltou para o Zambesi para proteger sua tribo. Restam os eventos finais para proteger a todos, incluindo o presente e o futuro, mas já sabendo algumas coisas quero ver mais de Firestorm e aguardando as participações especiais futuras…

DC’s Legends of Tomorrow apenas conclui as tramas da temporada passada, mas não deixa muito certo o futuro dessas lendas quanto as suas tramas, menos a parte da invasão a tribo do Zambesi que é invadida e Amaya muda o seu passado por saber o que iria acontecer. Vai ser interessante ver os amigos indo contra ela para manter o futuro escrito da maneira correta.