DC libera plataforma para unir e conectar fãs chamada DC Universe; confira trailer!

A DC Comics liberou hoje detalhes da sua plataforma que irá unir e conectar os fãs chamada de DC Universe!

Nesse serviço os usuários vão poder além de assistir filmes e séries originais exclusivas por um serviço de streaming único, também vão poder ler e comprar histórias em quadrinhos e ainda participar de fóruns de discussões.

Segundo informações liberadas a plataforma estará disponível para desktop e aparelhos que rodem os sistemas iOS e Android. O DC Universe ainda terá aplicativo na Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV e Google Chromecast.

Mas por enquanto só funciona para residentes dos EUA.

O serviço começa com as séries já confirmadas, o live action Titans, a 3ª temporada de Justiça Jovem chamada Young Justice: Outsiders, a animação para maiores de 18 anos Harley Quinn, e uma série para o Monstro do Pântano, Swamp Thing.

As animações da DC também estarão por lá como: Justice League: The Flashpoint Paradox e Batman: The Dark Knight Returns. E as séries Batman: Animated Series e Mulher-Maravilha também serão exibidas por lá.

O filmes em live action como os filmes originais do Superman com Christopher Reeve e o filme do Batman (1989) dirigido por Tim Burton com Michael Keaton no papel principal do vigilante de Gotham e Jack Nicholson como o Coringatambém devem dar as caras.

Confira:

Você pode acessar o DC Universe pelo site: https://www.dcuniverse.com/coming-soon/

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales