David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19

A CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, anuncia a presença de David Yost, o Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers, em sua sexta edição, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo. O ator que interpretou Billy Cranston estará presente nos quatro dias de evento e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs, além de painéis que terão suas datas divulgadas em breve.

David Yost ficou conhecido por seu papel em Mighty Morphin Power Rangers, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, Power Rangers – O Filme. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como Temptation Island, The Real Housewives of Beverly Hills e muitos outros.

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sir Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upom a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (Diretor de O Grito), Julien Bolbach (VXF Supervisor) e muitos outros. Confira o Line-up completo em: https://www.ccxp.com.br/lineup.

O ator Jason David Frank, o icônico Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers, teve de cancelar sua participação no evento.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.