David Tennant retorna na 2ª temporada de Jessica Jones

O ator David Tennant retornará na 2ª temporada de Marvel – Jessica Jones. O retorno deve vir por flashback, pois seu personagem, Kilgrave, foi morto por Jessica Jones (Krysten Ritter) no final da 1ª temporada, quando ela quebrou seu pescoço em um momento decisivo.

A notícia vem junto de uma foto dos bastidores da gravação da temporada divulgada pela EW, onde o ator usa o seu terno púrpura, cor marcante de Kilgrave. Não há informações se o personagem realmente sobreviveu e, se sobreviveu, como ele retorna a trama. Há também comentários de que ele pode ter mantido um pequena parte de sua mente dentro da cabeça de Jessica Jones.

As gravações da segunda temporada de Jessica Jones vem acontecendo em Nova Iorque e há a confirmação de que somente mulheres aturarão na direção dos episódios desse novo ano. A certeza é que Jessica Jones (Krysten Ritter) continuará tendo muitos problemas, e não estará sozinha. Em outras fotos divulgadas anteriormente vemos que a personagem de Trish (Rachael Taylor) estará ao seu lado.

Ainda não há informações sobre a trama, mas esperamos para ver mais de Jessica Jones e Trish em 18 de agosto, quando estreia todos os episódios de Marvel – Os Defensores na Netflix.

Lembrando que nós do Arroba Nerd já assistimos aos 4 episódios iniciais de Marvel – Os Defensores e você pode ler as primeiras impressões (sem spoiler) aqui.