David Leitch é o novo diretor da adaptação de The Division

O diretor de Deadpool 2, David Leitch anda bem cotado e agora foi confirmado como diretor do filme baseado no jogo The Division, da Ubisoft.

A notícia chega pela Variety, meses após a confirmação que Leitch foi escolhido como diretor de um filme spinoff de Velozes e Furiosos estrelando Dwayne Johnson e Jason Statham. E para que tudo se acerte em sua agenda, e de acordo com a própria Universal, a prioridade é que Leitch termine o spinoff e em assim que o projeto for concluído, o diretor começará a trabalhar na adaptação de The Division.

Baseado no jogo da Ubisoft que foi sucesso de vendas, o enredo se passa em um futuro próximo onde uma pandemia se espalha durante a Black Friday, às vésperas do natal na cidade de Nova York. O vírus rapidamente mata milhares de cidadãos em poucas semanas e na tentativa de restaurar a ordem na cidade, um grupo de agentes adormecidos, treinados para agirem em situações como esta, são ativados. Estes agentes pertencem a uma unidade especial conhecida como “The Division”.

Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain são alguns dos nomes confirmados para estrelar a adaptação. Além destas informações, muito pouco foi divulgado até agora, portanto nos resta aguardar novidades que irão surgir nos próximos meses.

Ainda quanto ao jogo, foi divulgado durante a comemoração de dois anos de The Division, no State of the Game (que é uma espécie de bate papo que os desenvolvedores da Massive fazem através do twitch com a sua base de jogadores), que eles já estariam trabalhando em uma sequência do jogo, e que possivelmente teremos o anúncio oficial e mais novidades sobre The Division 2 durante a E3 2018.

The Division ainda não tem uma data prevista de estreia.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas