The Walking Dead retorna com a segunda parte de sua 9ª temporada em Fevereiro, junto com os EUA!

A Fox Premium anunciou hoje (28) que a série The Walking Dead retorna com seus novos episódios em Fevereiro d 2019.

Os novos episódios serão exibidos domingo, na noite do dia 10 de fevereiro, na mesma noite de estreia dos Estados Unidos.

Nesse começo da última temporada de The Walking Dead, vimos que chegou ao fim, a guerra que Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes travou contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo.
Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Para os novos episódios teremos a participação dos atores Lauren Ridloff como Connie, Eleanor Matsuura como Yumiko e Dan Fogler também dará as caras em um papel não divulgado.

Com 16 episódios no total, a segunda parte de The Walking Dead chega em 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales