Dark Souls: Remastered chega ao Nintendo Switch em outubro

A Bandai Namco anunciou o lançamento de Dark Souls: Remastered para Nintendo Switch. O jogo chega ao console da Nintendo no dia 18 de outubro no Japão, e dia 19 na Europa e América. O jogo também contará com um amiibo do Solaire of Astora que chegará no mesmo dia.

De acordo com o ANN, a empresa lançará um teste da rede online antes do lançamento, e informações do teste devem ser anunciados em breve.

Antes anunciado para o dia 25 de maio para Nintendo Switch, o jogo já teve suas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC lançados à época.

A versão remasterizada inclui o jogo principal e a DLC Astorias of the Abyss. Os jogadores poderão construir seus próprios personagens com mutias armas, armaduras, magia e feitiços como opções. Além disso será possível se unir e lutar contra outros jogadores em grupos de até 6 pessoas em 9 servidores dedicados.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.