Danilo Beyruth autografa e fala sobre sua nova graphic, Astronauta: Assimetria

Aconteceu ontem (07) na Fnac da Av. Paulista uma sessão de autógrafos de Astronauta: Assimetria, última graphic novel do selo Graphic MSP que a Panini Comics lançou. Estavam presentes Danilo Beyruth, roteirista e ilustrador da edição, e Sidney Gusmão, editor responsável pelo selo.

Durante os autógrafos conversamos um pouco com Danilo Beyruth:

@NERD: O que você acha sobre uma adaptação de Astronauta? Qual o estilo mais te agradaria, animação ou live-action?
DANILO BEYRUTH: Se fosse haver uma adaptação teria que ver quem e como a faria. Agora, entre live action ou animação, se fosse em animação queria no estilo japonês.

@NERD: E como você vê a aposta de uma bra de ficção científica brasileira?
DB: Quanto a aposta em ficção científica no Brasil, ela foi realmente isso, uma aposta e minhas produções visam esse lado de ficção. O sucesso que astronauta faz já é motivo de celebrarmos essa aposta ter dado tão certo.

Depois do sucesso de Magnetar e Singularidade, Danilo Beyruth impõe ao herói espacial de Mauricio de Sousa um desafio para o qual ele, mesmo com toda a sua experiência, não está preparado. Em Astronauta: Assimetria, o que era uma missão investigativa em Saturno se transforma numa aventura com desdobramentos absolutamente imprevisíveis.

Astronauta - Danilo Beyruth

Como um presente aos leitores, nós do Arroba Nerd também conseguimos uma edição autografada por Beyruth e Gusmão para ser sorteada pelo site. Então, fique de olho!

Você pode ler o que achamos das edições de Astronauta clicando aqui.

Leia mais sobre Astronauta ou Graphic MSP.