Danielle Winits vive uma mulher impulsiva em Os Farofeiros

Os Farofeiros ganha um novo vídeo para apresentar a impulsiva Renata, personagem de Danielle Winits.

Foi só uma furadinha! E eu tava de TPM também“, tenta amenizar a enlouquecida Renata (Danielle Winits) para o marido Alexandre (Antônio Fragoso) sobre o fato de ter apontado uma faca para o cunhado. Irritada por ter sido desconvidada pela irmã para passar o feriadão em Búzios, ela liga para o marido, se nega a ficar em casa e ordena que ele encontre um lugar para eles e os filhos ficarem: “Se vira!“.

É a partir daí que eles decidem aceitar o convite de Lima (Maurício Manfrini) para viajar para uma casa alugada em Maringuaba junto com Jussara (Cacau Protásio), Elisa Pinheiro (Vanete), Charles Pareventi (Rocha), Ellen (Aline Riscado) e Diguinho (Nilton Bicudo). Chegando lá, serão surpreendidos por uma casa caindo aos pedaços no meio do nada além de terem que enfrentar engarrafamentos quilométricos e ataques de mosquitos. Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Panorama Filmes, Telecine, Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Os Farofeiros chega aos cinemas no dia 8 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.