D23 Expo | Frozen 2 escala mãe de Anna e Elsa e novos detalhes da trama aumentam o mistério sobre a sequência.

Novidades de Frozen 2 no painel da Disney Animation lá na D23 Expo!

A produtora e diretora Jennifer Lee, e o produtor Chris Buck estiveram no palco da D23Expo para falar sobre a sequência que chega em Novembro nos EUA, e aqui no Brasil em janeiro.

A dupla afirmou no palco que a grande pergunta que Frozen 2 irá fazer é “Qual o motivo de Elsa ter seus poderes?” e que a sequência irá, junto com o primeiro filme, completar uma única única.

Os produtores afirmaram que o espectador terá respostas para as perguntas “Qual o motivo que Elsa nasceu daquele jeito e Anna não?” “Para onde os pais das jovens estavam indo quando o navio afundou” e “E existe essa coisa de felizes para sempre?”

Evan Rachel Wood confirmada no elenco de dubladores originais como mãe de Anna e Elsa no filme, a Rainha Iduna. A personagem apareceu em um dos clipes que foram exibidos no evento. Ela cantava uma canção de ninar para as filhas sobre um rio distante e místico cheio de memórias.

Confira a foto:

Imagem
Foto: Disney/Pixar

Sterling K Brown confirmado no elenco de Frozen 2 como Lieutenant Mattias. O personagem do ator terá sua trama que se passará no presente. No filme ele será o líder de um grupo de soldados de Arendelle que ficaram presos numa floresta encantada durante 30 anos.

Confira a foto:

Imagem
Foto: Disney

A Disney exibiu um trecho da nova música de Frozen 2 chamada “Into the Unknown” que será cantada por Elsa e foi descrita como a “Let it go” da sequência. Empolgados para ouvirem a música para sempre?

Em Festival de Animação, Disney libera informações e detalhes da trama de Frozen 2!

O filme ganhou esse novo cartaz:

Imagem

Qual o motivo de Elsa ter nascido com poderes mágicos? A resposta a chama, e agora, ameaça todo o Reino de Arendelle. Junto com Anna, Kristoff, Olaf Sven, a jovem irá partir para uma perigosa e inesquecível jornada. Em Frozen – Uma Aventura Congelante, Elsa temia que seus poderes seriam instáveis demais para o mundo, em Frozen 2, ela espera que eles sejam o bastante para salvá-lo.

Jennifer Lee retorna para a produção e direção do longa junto com Chris Buck.

Disney Brasil confirmou que o longa estreia no país em Janeiro de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales