Curta brasileiro sobre desilusão amorosa disputa festival internacional

O curta-metragem Um Frango para Dois está concorrendo em duas categorias no festival internacional de cinema The Audience Awards. O filme conta, de forma irreverente, o drama de uma moça ao lidar com um encontro frustrado com o rapaz que ela julga ser o homem dos seus sonhos.

A gente quis brincar com a ideia de superação de uma desilusão amorosa, com uma mensagem de botar um boy lixo para fora da nossa vida”, conta o produtor do curta, Danilo Motta.

Para votar, é necessário fazer um cadastro gratuito no The Audience Awards, buscar pelo filme Chicken for Two, clicar em “Vote” e depois escolher as categorias em que o filme está competindo: Pop Culture Film Festival e 2019 Dramatic Shorts Film Festival.

Hip hop

O curta Por Cuecas e Meias, também produzido por Danilo Motta, também está concorrendo no The Audience Awards. O filme, dirigido por Gustavo Hon, fala sobre a dificuldade de viver como artista em uma sociedade tão desigual. Para votar, basta clicar aqui, procurar por For Underwear and Socks, clicar em “Vote” e escolher a categoria Hip Hop Culture Film Festival.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.