Crunchyroll anuncia três novos títulos da nova temporada de outono

A Crunchyroll anuncia hoje que mais quatro novos títulos passarão a integrar sua programação de simulcast para a temporada de outono, que começa este mês. Assassins Pride e as novas temporadas de Sword Art Online e Gundam Build Divers serão exibidas em simulcast na plataforma, uma hora após a exibição na TV japonesa, com legendas em português.

Estes três títulos se unem a outros animes já anunciados, como as novas temporadas de My Hero Academia, Granblue Fantasy e Radiant, além de séries que continuam sua exibição neste final de ano, como Dr. STONE e Boruto: Naruto Next Generations, compondo uma programação com dezenas de títulos dos mais variados gêneros e temas. Todos esses títulos estarão disponíveis livremente para assinantes da plataforma, e serão disponibilizados para usuários do plano gratuito com uma semana de atraso.

Sword Art Online Alicization: War of Underworld

Disponibilidade: Brasil
Data de estreia: 12 de outubro
Sinopse: Seis meses se passaram desde que Kirito, Eugeo e Alice derrubaram o Administrador. Alice voltou para sua cidade natal, acompanhada de um Kirito traumatizado. Dedicada a cuidar dele, Alice perdeu totalmente a vontade de lutar. Entretanto, o teste derradeiro se aproxima a cada dia. No Território Negro, o Deus Vecta renasceu, liderando um exército das trevas numa invasão para tentar capturar a Sacerdotisa da Luz. Lideradas pelo Cavaleiro Bercouli, as forças humanas se preparam para uma guerra de escala inimaginável – mas o paradeiro de Alice e seus dois discípulos continua desconhecido.

Assassins Pride

Disponibilidade: Brasil/Portugal
Data de estreia: 10 de outubro
Sinopse: Apenas membros de famílias nobres detêm o Mana, um poder que lhes torna capazes de enfrentar monstros. Kufa é um nobre, nascido numa família de duques, que é enviado para tutorar uma jovem chamada Merida. E em segredo, Kufa é encarregado de assassinar Merida caso ela não demonstre talento para utilizar o Mana.

Gundam Build Divers Re:Rise

Disponibilidade: Brasil/Portugal
Data de estreia: 10 de outubro
Sinopse: Dois anos se passaram desde que os lendários Build Divers enfrentaram a segunda Coalizão de Voluntários para salvar EL-Diver. Hiroto é um Diver que vaga sozinho pela Dimensão, jogando como mercenário. Kazami é um Diver independente e frívolo que pula de grupo em grupo em busca de seu ídolo. May é uma Diver solitária, envolta numa aura de mistério, que batalha dia e noite. E Parviz é um novato que está interessado em entrar num time, mas é tímido demais para tentar uma oportunidade. Todos eles lutam sozinhos, mas certos eventos os levarão a formar um novo time de Build Divers!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.