Crunchyroll anuncia lançamento de cartões pré-pagos no Brasil

A Crunchyroll Brasil anuncia que, a partir de hoje (30 de junho), começam a ser vendidos cartões pré-pagos de assinatura da Crunchyroll em lojas do Brasil inteiro. Os cartões pré-pagos de 3 meses de assinatura custarão R$ 49,90 e estarão disponíveis nas lojas da FNAC, RiHappy, UZ Games e outras lojas especializadas, especializadas em mais de 20 estados.

Com isso, a Crunchyroll mostra seu compromisso com o público brasileiro de fornecer alternativas de pagamento viáveis e práticas, e de sempre aprimorar o serviço para os fãs da região.

A plataforma Crunchyroll é a líder mundial de streaming de animes, com mais de um milhão de assinantes pagos no mundo todo. A Crunchyroll transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo, licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática.

Com traduções profissionais em diversos idiomas, espectadores do mundo todo podem assistir suas séries favoritas poucos minutos após a transmissão na TV japonesa, através de aplicativos para iPhone, iPad, Android, Fire Stick, Windows Phone, Playstation®3, Playstation®4, Playstation®Vita, Xbox LIVE® no Xbox 360 e Xbox One, AppleTV, Roku, Nintendo WiiU e muito mais.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.