Crossover musical entre The Flash e Supergirl ganha cartaz especial

A divulgação do episódio musical em que as séries The FlashSupergirl vão se encontrar na próxima semana está bombando e depois da The CW ter divulgado fotos do evento, o canal agora divulgou um pôster especial bem bacana.

O evento musical começa no final do episódio Star-Crossed de Supergirl que vai ao ar em 20 de março e continua no dia seguinte no episódio Duet da série The Flash pelo canal The CW. O ator Darren Criss, da série Glee, será o vilão Music Meister e vai encontrar com seus antigos colegas de série Melissa Benoist e Grant Gustin. Na trama do crossover Barry (Gust) e Supergirl (Benoist) ficarão presos num universo paralelo onde eles falam cantando.

Foto: the CW/DC Comics

No crossover Supergirl entra em uma espécie de coma por causa do vilão The Music Meister. Mesmo depois de chamar o Time Flash para ajudá-lo, o vilão coloca Barry em uma situação similar. Assim Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e que eles segam o roteiro, cantam e dançam até o fim.

Vocês podem acompanhar nossas reviews de The Flash e Supergirlaqui no Arroba Nerd.