CrossFire: Legends chega ao Brasil trazendo ação FPS frenética aos celulares

CrossFire: Legends, a versão mobile oficial de CrossFire, está sendo lançada para celulares Android e iOS no mundo inteiro pela Tencent Games e chega no Brasil com servidores exclusivos localizados em São Paulo. A versão para celulares conta não só com o popular modo de PVP clássico do PC, mas também com um novo formato Battle Royale.

Com diversos modos diferentes, o game free to play traz aos jogadores de FPS uma experiência completa do gênero, que pode ser jogada em qualquer lugar. Para celebrar o lançamento global do game também foram preparados inúmeros eventos contínuos para jogadores novos e veteranos.

CrossFire: Legends traz todos os elementos de jogos clássicos de FPS e os refina para uma experiência própria. Os variados mapas permitem que os jogadores tenham uma imersão completa na disputa entre a Global Risk e a Black List. Um restrito Navio de Transporte, a labiríntica Cidade de Cebu, e até mesmo uma festiva Praça do Ano Novo são alguns dos campos de batalha. E ainda mais mapas serão lançados em atualizações futuras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CrossFire: Legends traz jogabilidade frenética e gráficos incríveis, e cada uma das armas tem sua própria marca e sensação distinta. Para atingir esse realismo, a equipe de desenvolvimento realizou dezenas de milhares de testes. O game foi desenvolvido utilizando uma engine de segunda geração, garantindo alta qualidade gráfica em um grande mundo ultra-HD mesmo no celular.

A principal vantagem da otimização de CrossFire: Legends é que não é preciso ter um celular caríssimo para jogar. O jogo foi otimizado para diferentes modelos de aparelho, permitindo até mesmo que smartphones de baixo desempenho rodem o jogo tranquilamente. Com os requisitos mínimos de 1 GB de RAM e um aplicativo leve, a maioria dos celulares consegue rodar o jogo sem problemas.

CrossFire: Legends traz uma variedade incrível de formas de jogar, de partidas rápidas PVP 5v5 a um épico battle royale de 120 jogadores em um mapa gigantesco. Além de modos clássicos como TDM (Matança em Equipe) e Demolição, estão em desenvolvimento modos de jogo como Mutação, Chefe do Mundo, Esconde-Esconde.

A Tencent definiu que o Brasil será um dos países prioritários do CrossFire: Legends, e está preparando muitas novidades para o cenário competitivo de E-sports do game.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.